Prefeito Júnior Chagas economiza e renova frota da saúde em Poço Redondo (SE)

Ao todo, foram investidos quase R$ 600 mil para aquisição de 11 novos veículos para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde

Publicado em 14/6/2017 - 00:00

Dos 11 veículo adquiridos, três são ambulâncias para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde

Poço Redondo (SE) – O prefeito Júnior Chagas (PRB) cortou gastos para adquiri 11 novos novos veículos para o município de Poço Redondo. São três ambulâncias, sete carros de passeio e uma camionete para atender as necessidades da Secretaria de Saúde. Ao todo, foram investidos quase R$ 600 mil na compra dos automóveis. O evento de entrega foi feita no último sábado, dia 20 de maio.

A entrega à população foi feita em uma grande carreata, que percorreu povoados e a sede da cidade e contou com a participação da população e toda equipe de governo. O próprio prefeito e o secretário de saúde conduziram dois dos veículos da capital Aracaju até o município.

Das três ambulâncias, duas ficarão no interior. Uma no povoado de Sítios Novos e Santa Rosa do Ermilio, sendo que a outra atenderá os moradores da área urbana.

O prefeito explicou como fez para economizar dinheiro público e investir nas áreas mais necessitadas. “Estamos evitando ter despesas com a locação de carros. Com isso, é possível economizar dinheiro e adquirir os bens próprios do município. Isso gera uma economia muito alta e com fé em Deus vamos adquirir, ainda neste ano, uma ou duas vans para transportar o povo para Aracaju”, afirmou.

De acordo com o secretário de Saúde, Izidério Souza, o município tinha uma despesa muita alta com o aluguel de ambulâncias e veículos e agora conta com uma frota própria. “Os sete carros de passeio vão para o programa de Atenção Básica e a camionete ficará na sede para atender as demandas de todo município. Além disso, conseguimos recuperar um consultório móvel odontológico, que vai atender os moradores das comunidades distantes”, explicou o secretário.

O deputado federal e presidente do PRB Sergipe, Jony Marcos, prestigiou a entrega dos veículos e elogiou a gestão do prefeito republicano. “O prefeito tem dado um exemplo de administração e mostrado a boa gestão pode fazer à diferença. Dr. Júnior administra certo e tem compromisso com a população e, por isso, ele é avaliado como melhor prefeito do sertão”, destacou o deputado.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Poço Redondo 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend