Prefeito João Piquiá inaugura ponte sobre o Rio Grajaú em Sítio Novo (MA)

Inaugurada no último sábado (22), a ponte liga a região da comunidade dos Cafés ao município vizinho de Formosa da Serra Negra (MA)

Publicado em 29/7/2017 - 00:00

Prefeito João Piquiá inaugura ponte sobre o Rio Grajaú em Sítio Novo (MA)
Inaugurada no último sábado (22), a ponte que liga a comunidade rural ao município vizinho de Formosa da Serra Negra

Sítio Novo (MA) – O prefeito João Piquiá (PRB) atendeu a um pedido antigo dos moradores da região dos Cafés e inaugurou, no último sábado (22), a ponte que liga a comunidade rural ao município vizinho de Formosa da Serra Negra. Com extensão de 42 metros sobre o Rio Grajaú, a ponte vai facilitar o escoamento da produção.

João Piquiá relatou que ver o povo feliz com a construção da ponte é uma das maiores recompensas que ele, na condição de prefeito, pode receber. “Poder ajudar a população com obras dessa dimensão é muito gratificante e demonstra a força do nosso governo para realização de novas obras que serão entregues nos próximos anos”, destacou o prefeito.

Segundo relatos dos moradores, a obra já havia sido prometida desde à década de 1990 e, por isso, já haviam se esgotadas com tantas promessas não cumpridas.

Para entregar a obra, foi realizado um grande churrasco comemorativo realizado na Fazenda Alegria, que fica a poucos metros da ponte. A inauguração contou com a presença de moradores, vereadores, assessores municipais e lideranças políticas de municípios vizinhos.

Texto: Ascom – Prefeitura de Sítio Novo
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend