Prefeito Joab Santos consegue nova ambulância para Riachão (MA)

A aquisição da ambulância faz parte de uma série de investimentos e ações que o prefeito tem feito para melhorar a saúde no município maranhense

Publicado em 30/7/2017 - 00:00

Prefeito Joab Santos consegue nova ambulância para Riachão (MA)
“Esta ambulância será um importante meio para proporcionar mais qualidade e rapidez no atendimento de saúde”, disse Joab Santos

Riachão (MA) – O prefeito Joab Santos (PRB) esteve na capital São Luís, na semana passada, onde recebeu as chaves de uma ambulância zero km das mãos do governador Flávio Dino. “Esta ambulância será um importante meio para proporcionar mais qualidade e rapidez no atendimento de saúde, ligando nosso município à macrorregião com rapidez e eficiência”, comentou Joab Santos.

“Com essa conquista o governo ‘Construindo uma Nova História’ avança a passos largos rumo a uma saúde cada vez melhor e à altura dos anseios do nosso povo”, foi o que afirmou o vice-prefeito, Pablo Oliveira.

A entrega do veículo contou com a participação dos secretários estaduais de Saúde, Carlos Lula; da Casa Civil, Marcelo Tavares e de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Riachão
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend