Prefeito Gil Tavares assina convênio para construção de quartel do Corpo de Bombeiros

De acordo com o prefeito, a Prefeitura de Nerópolis (GO) vai arcar com os custos da primeira etapa da obra

Publicado em 1/9/2017 - 00:00

Prefeito Gil Tavares assina convênio para construção de quartel do Corpo de Bombeiros
A sede do Corpo de Bombeiros é uma reivindicação antiga do prefeito Gil Tavares e agora será realizada com recursos do governo do Estado de Goiás

Nerópolis (GO) – O prefeito Gil Tavares (PRB) assinou, no dia 24 de agosto, o convênio para construção da sede do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás no município. O documento foi assinado pelo Coronel Carlos Helbigen Júnior, o prefeito Gil Tavares e o deputado estadual Talles Barreto.

“A prefeitura irá arcar com os custos da primeira etapa da obra. Já iremos iniciar aos processos licitatórios e até o final do ano queremos inaugurar nossa unidade dos Bombeiros”, explicou o prefeito.

De acordo com o Coronel Helbigen, a nova unidade é uma demanda antiga da comunidade e prestará serviços de resgate pré-hospitalar, combate a incêndio, busca e salvamento, além de ações de defesa civil para os municípios da região.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Nerópolis
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend