Prefeito Fred Brum entrega uniformes e material escolar para estudantes

Além dos uniformes para os estudantes, o prefeito republicano tem investido na melhoria da qualidade da merenda escolar, transporte e estrutura das escolas

Publicado em 22/8/2017 - 00:00

Prefeito Fred Brum entrega uniformes e material escolar para estudantes
Além dos estudantes, o prefeito entregou uniformes para as servidores da Secretaria de Educação e professores do município

Urucânia (MG) – O prefeito Fred Brum (PRB) entregou kits de material escolar e uniformes para os alunos da rede municipal de ensino. A entrega ocorreu durante reuniões de pais e eventos esportivos nas escolas de Urucânia durantes todo mês de agosto.

Foram contemplados alunos das Escolas Manoel Mayrink Neto, Professora Geralda Salgado, Centro Municipal de Educação Infantil Vovó Taninha e do CMEI/Cardosos. Também foram entregues uniformes para professores, coordenadores, supervisores e demais servidores da Secretaria Municipal de Educação.

De acordo com o prefeito, a educação é prioridade da atual gestão. “Além de um ensino de qualidade, nossos alunos contam com transporte, alimentação e grande estrutura para o bom aprendizado”, comemorou.

Prefeito Fred Brum entrega uniformes e material escolar para estudantesDurante o Festival Esportivo realizado na Escola Professora Geralda Salgado, o prefeito Fred Brum, a vice-prefeita Dona Luzia e a secretária municipal de Educação, Márcia de Almeida, fizeram a entrega dos materiais e uniformes para os alunos. O evento, realizado no último dia 12 de agosto, contou com diversas atividades com a participação da comunidade escolar.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Urucânia
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend