Prefeito Fábio Gentil vistoria fase de concretagem de ponte no povoado Usina Velha

Republicano vistoriou os trabalhos de construção de uma ponte que vai interligar a zona urbana à comunidade Usina Velha, no 3º Distrito de Caxias (MA)

Publicado em 2/1/2018 - 00:00

Prefeito Fábio Gentil vistoria fase de concretagem de ponte no povoado Usina Velha
“Aqui no povoado Usina Velha essa ponte era um desejo antigo da comunidade”, disse o prefeito Fábio Gentil (PRB)

Caxias (MA) – O prefeito Fábio Gentil (PRB) acompanhou, na última sexta-feira (29/12), a fase de concretagem da ponte da Usina Velha, orçada no valor de R$ 45.379,64. A obra, iniciada no mês de novembro, tem previsão de término para o final de janeiro. Ao todo quatro pontes estão em construção. Além da Usina Velha, as outras são nos bairros Pampulha e Raiz, e ainda no povoado Esperança, 1º Distrito de Caxias. 

Segundo o secretário de Infraestrutura, Murilo Novais, os trabalhos estão priorizando a mão de obra e material da cidade de Caxias, valorizando os trabalhadores e sua capacidade técnica. “O prefeito tem primado para que todas as obras sejam realizadas com mão de obra caxiense, com materiais da cidade”, disse o secretário.

O prefeito Fábio Gentil lembrou que as outras pontes também representam a realização de sonhos antigos, a exemplo da comunidade Esperança que há mais de 30 anos anseiam pelo benefício. “Aqui no povoado Usina Velha essa ponte era um desejo antigo da comunidade. Quando fui vereador, nós requeremos e construímos essa ponte de madeira, mas havia a necessidade de uma ponte de concreto. Hoje nós estamos realizando o sonho dessa comunidade que agora está se tornando verdadeiro e real. Outras três pontes estão sendo construídas: Na Raiz, no povoado Esperança, que era um sonho de mais de 30 anos da comunidade, e outra ligando a Pampulha ao Luíza Queiroz”, afirmou o prefeito republicano.

No Bairro Luíza Queiroz, o prefeito Fábio Gentil está dando continuidade à Avenida da Coheb, que vai permitir maior agilidade no deslocamento, melhor trafegabilidade e diminuição nos índices de acidentes que ocorrem na MA-034.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Caxias 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend