Prefeito Fábio Gentil conquista recursos para obras de pavimentação em Caxias (MA)

Prefeito de Caxias (MA) obteve sinal positivo do governo do estado para pavimentação de 20 km de asfalto e duplicação da Avenida N.S. de Nazaré

Publicado em 16/11/2017 - 00:00

Prefeito Fábio Gentil conquista recursos para obras de pavimentação em Caxias (MA)
O prefeito obteve sinal positivo do governo do estado para pavimentação de 20 km de asfalto e duplicação da Avenida N.S. de Nazaré

Caxias (MA) – O prefeito Fábio Gentil (PRB) esteve na capital São Luís, em busca de benefícios para o município de Caxias. O republicano esteve na Secretaria Estadual de Infraestrutura, que fica no Palácio Henrique de La Roque, na tarde da última sexta-feira (10).

O prefeito afirmou que está indo a todos os lugares em busca de ajuda para transformar os esforços em benefícios para os caxienses. “Tenho certeza de que quem vai ganhar é a população de Caxias, pois vai ganhar asfalto, o recapeamento e a implantação nos bairros onde não existe e, o principal, que é o acesso de entrada da nossa cidade, onde nós vamos flexibilizar e facilitar o acesso à UPA”, explicou o republicano.

De acordo com o secretário estadual de Infraestrutura, Cleiton Noleto, os recursos já estão garantidos. “Nós tratamos desse tema aqui, já recebemos o projeto, já autorizamos que seja feita a atualização do projeto para que seja firmado um convênio”, afirmou.

Na ocasião, Fábio Gentil esteve acompanhado do secretário municipal de Infraestrutura, Murilo Novais; o ex-deputado Zé Gentil, o assessor municipal de Comunicação, Augusto Neto; e a primeira-dama Letícia Mabel.

Por meio do Programa Mais Asfalto, o município de Caxias vai receber recursos para pavimentação de 20 km de asfalto e duplicação da Avenida Nossa Senhora de Nazaré, no trecho entre o retorno do DNER até a Igreja Nossa Senhora de Nazaré.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e fotos: Ascom – Prefeitura de Caxias

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend