Prefeito Fábio Gentil anuncia obras para 1º Distrito de Caxias (MA)

Na história do município, foi a primeira vez que um prefeito esteve na comunidade para conversar com os moradores sobre obras e melhorias de serviços na comunidade

Publicado em 10/5/2018 - 00:00

Prefeito Fábio Gentil anuncia obras para 1º Distrito de Caxias (MA)
Na história do município, foi a primeira vez que um prefeito esteve na comunidade para conversar com os moradores sobre obras e melhorias de serviços na comunidade

Caxias (MA) – O prefeito Fábio Gentil (PRB) confirmou que a Prefeitura de Caxias fará o restabelecimento do fornecimento de água no povoado de Canabrava das Moças, no primeiro Distrito do município, e melhorias da estrada que liga o povoado à MA-034. O anúncio foi feito durante a entrega de 39 casas populares à comunidade.

Fábio Gentil lembrou que o governo tem se empenhado para melhorar a qualidade de vida dos moradores da comunidade rural. “Nunca um prefeito veio a este povoado. Pela primeira vez, o prefeito está dentro do povoado juntamente com a comunidade. De perto, percebemos a necessidade desse povo. Eles conclamam a nossa ajuda e nós estamos aqui para poder contribuir”, frisou o gestor municipal.

O republicano conversou com os moradores sobre as principais demandas da comunidade. “A ideia é trazer o Executivo para mais próximo da população, saber das suas necessidades e junto com a Secretaria de Assistência Social buscar as soluções desses problemas”, disse Professor Chiquinho, secretário adjunto de Assistência e Desenvolvimento Social.

O presidente da Associação dos Agricultores Familiares Quilombolas do povoado Canabrava das Moças, Expedito Cardoso, falou sobre a conquista e agradeceu ao apoio do prefeito Fábio Gentil. “O prefeito de Caxias levantou uma bandeira para nós. Nunca teve um prefeito que visitasse aqui. Esse é o primeiro prefeito democrático de Caxias”, afirmou.

Na ocasião, a comitiva visitou um prédio público construído na comunidade que, a partir de agosto, será transformado em brinquedoteca. O ex-deputado e também republicano, Zé Gentil, ressaltou o compromisso da Prefeitura de Caxias em ajudar as comunidades. “O prefeito disse que vai restabelecer o funcionamento do local de agosto em diante, e se colocou à disposição da comunidade no que for necessário”, afirmou.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Caxias (MA)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend