Prefeito Érico Stevan investe na infraestrutura de Guarantã do Norte (MT)

De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura Rural e Serviços Urbanos, são 15 obras em andamento na cidade, mantidas pela prefeitura

Publicado em 9/9/2017 - 00:00

Prefeito Érico Stevan investe na infraestrutura de Guarantã do Norte (MT)
Na lista de obras concluídas, em andamento e programadas estão investimentos nas áreas de Educação, Saúde e infraestrutura

Guarantã do Norte (MT) – Desde que assumiu a gestão municipal, o prefeito Érico Stevan (PRB) tem intensificado esforços para melhorar a infraestrutura urbana e rural do município. De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura Rural e Serviços Urbanos, são 15 obras em andamento na cidade, mantidas pela prefeitura.

“Estamos trabalhando ativamente para dar continuidade às obras, iniciar e licitar as novas e ainda executar outras com recursos próprios. Conseguimos transformar Guarantã e um verdadeiro canteiro de obras públicas”, afirmou o prefeito republicano.

Entre as obras em andamento está a ciclovia que ligará a BR 163 até o Bairro Cotrel. A construção está bem avançada e as máquinas não param de trabalhar na pavimentação do trecho que dará mais segurança aos pedestres.

Ainda na Avenida Guarantã a Academia de Ginástica é mais uma obra que dará qualidade de vida para as pessoas do nosso município é a união de bem estar e saúde. Lá também está a construção de uma escola pro-infância e centro de eventos que comportará os grandes eventos.

Na Cotrel, a Casa do Italiano está praticamente pronta; no Bairro Jardim Vitória, a Praça do Bairro começar a ganhar corpo e finalmente se tornar realidade. O bairro Santa Marta também está ganhando uma praça nova.

Na saúde, a atenção especial para a reforma do Hospital Municipal Nossa Senhora do Rosário, a Unidade de Saúde da Família também ganham reforma, pintura para melhor atender a nossa população, PSFs do Aeroporto, São Cristóvão, Centro, Cidade Nova, 13 de Maio e Araguaia.

Na comunidade São Miguel Arcanjo, na linha da Páscoa, está sendo construída uma ponte de concreto que irá atender toda a região, são 28 metros. Além disso, serão construídas mais 05 pontes de concreto e 18 bueiros de concreto.

Texto e Fotos: Ascom – Prefeitura de Guarantã do Norte (MT)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend