Prefeito Egídio Moreto busca recursos para agricultura, esporte e saúde de Carlos Gomes

Prefeito Egídio Moreto se reuniu com o deputado federal Carlos Gomes para tratar da liberação de recursos para o município

Publicado em 9/2/2017 - 00:00

prefeito-egidio-moreto-prb-busca-recursos-para-o-municipio-de-carlos-gomes-foto-ascom-08-02-17
Prefeito Egídio Moreto se reuniu com o deputado federal Carlos Gomes para tratar da liberação de recursos para o município

 

Carlos Gomes (RS) – O deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS) e o prefeito do município de Carlos Gomes, Egídio Moreto (PRB), reuniram-se na terça-feira (7), em Brasília, para tratar da liberação de recursos para a agricultura, o esporte e a saúde.

Segundo Moreto, o objetivo é fortalecer a principal atividade econômica, oferecer a prática gratuita de atividades físicas em locais com infraestrutura adequada e garantir atendimento de qualidade aos pacientes para evitar que as pessoas precisem buscar tratamento em outros municípios.

“Nós do PRB temos o compromisso de cuidar das pessoas, de fazer uma administração que otimize o dinheiro público para fazer mais pela nossa gente. E temos encontrado no gabinete do deputado federal Carlos Gomes o parceiro para trazer o desenvolvimento social e econômico para o município”, frisou o prefeito republicano.

Texto e foto: Jorge Fuentes / Ascom – deputado federal Carlos Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend