Prefeito Eduardo Rabelo entrega quadra de esportes reformada em escola na zona rural

Reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Tiago Medeiros Fonseca era um antigo sonho dos moradores do Distrito de Covancas

Publicado em 13/4/2018 - 00:00

Prefeito Eduardo Rabelo entrega quadra de esportes reformada em escola na zona rural
Prefeito destacou que a reforma é fruto de muito empenho e trabalho, mesmo com toda dificuldade financeira

Francisco Dumont (MG) – O prefeito Eduardo Rabelo (PRB) entregou, no último sábado (7), à comunidade do Distrito de Covancas, a reforma da quadra de esportes da Escola Municipal Tiago Medeiros Fonseca, antigo sonho dos moradores. O evento contou torneio de futsal, corrida rústica, apresentação teatral e show ao vivo.

Na oportunidade, o republicano destacou que a reforma é fruto de muito empenho e trabalho. Segundo ele, mesmo com toda a dificuldade financeira, a prefeitura trabalha com o propósito de construir uma nova história para Francisco Dumont. “Estamos trabalhando com responsabilidade e compromisso. Cada real gasto pela prefeitura é com responsabilidade em benefício da população”, afirmou Rabelo.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades, funcionários da prefeitura, professores, diretores e membros da comunidade escolar. 

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – Prefeitura de Francisco Dumont (MG)

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend