Prefeito Eduardo Rabelo consegue veículo para Secretaria de Saúde

Prefeito de Francisco Dumont (MG) recebeu as chaves do veículo na manhã de sexta-feira (21), na capital Belo Horizonte.

Publicado em 24/12/2018 - 00:00

Prefeito Eduardo Rabelo consegue veículo para Secretaria de Saúde
O veiculo atenderá, principalmente, a demandas da Vigilância em Saúde, nas comunidades rurais do município e em viagens da secretaria pelo estado

Francisco Dumont (MG) – O prefeito Eduardo Rabelo (PRB) conseguiu uma caminhonete para o município por meio de convênio com o Ministério da Saúde. O veículo será utilizado para atender as demandas da Secretaria de Saúde em viagens pelo interior e para fora do município. Ele recebeu as chaves, na manhã de sexta-feira (21), na capital Belo Horizonte.

O veículo, de marca Mitsubishi e modelo L200 Triton, será utilizado nas atividades de fiscalização da Vigilância em Saúde. “Tenho muito que agradecer por mais esta conquista. Essa caminhonete será muito útil à vigilância do nosso município”, comemorou o republicano. “A caminhonete servirá para desenvolver ações de atenção e promoção da saúde dos cidadãos e ajudar os mecanismos adotados para prevenção de doenças e agravos, principalmente, da dengue, Zika e chikungunya”, concluiu Eduardo Rabelo.

O veículo já foi entregue para Secretaria de Saúde, que fará o emplacamento e a contratação do seguro nos próximos dias.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Francisco Dumont (MG)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend