Prefeito de Lagoa da Confusão (TO) tem 67% de aprovação

Com a aprovação de 67%, o republicano Nelsinho Moreira (PRB) integra a lista dos 20 prefeitos do Tocantins mais bem avaliados

Publicado em 4/7/2019 - 00:00 Atualizado em 2/7/2020 - 08:50

Lagoa da Confusão (TO) – Pesquisa realizada pelo Jornal “O Governo” apontou que a gestão do prefeito Nelsinho Moreira (PRB) tem 67% de aprovação pela população. Com o resultado, o republicano integra a lista dos 20 prefeitos do Tocantins mais bem avaliados pelo levantamento.

“Fico muito orgulhoso e feliz com este percentual. Esse número é resultado de um trabalho em equipe, de uma gestão séria e comprometida. Vamos continuar o nosso trabalho priorizando o bem estar da comunidade lagoense”, comentou o republicano.

Pesquisa

O levantamento foi realizado no mês de fevereiro, onde foram entrevistadas aproximadamente 350 pessoas de todas as classes sociais com idade entre 16 a 65 anos na região central e periférica da cidade. Entre os temas abordados, a pontualidade da folha de pagamento, o funcionamento da saúde e da educação, a realização de obras, o relacionamento do gestor a população e a aprovação popular do prefeito à frente da Prefeitura no ano de 2018.

Nelsinho Moreira assumiu a Prefeitura de Lagoa da Confusão em janeiro de 2017. Desde então, promoveu várias obras e ações, entre elas a construção da ponte no Assentamento Loroty, a ampliação da Escola Municipal Dona Júlia e a cobertura da quadra da Escola do Loroty.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Lagoa da Confusão
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend