Prefeito de Curitiba apoia projetos de Valdemir Soares

Vereador do PRB é elogiado em evento do PRB-PR

Publicado em 6/3/2013 - 00:00

Prefeito de Curitiba apoia projetos de Valdemir Soares
Vereador do PRB é elogiado em evento do PRB-PR

Curitiba (PR) – O vereador Valdemir Soares participou, na noite desta sexta-feira (01), de evento do PRB do Paraná para posse de novas lideranças e foi elogiado publicamente por seu empenho parlamentar pela Prefeitura de Curitiba. A presença do presidente nacional do partido Marcos Pereira foi destaque para a posse na presidência estadual assumida por Oliveira Filho.

As ações do vereador Valdemir Soares foram prestigiadas publicamente pelo prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet.  “Estamos num processo que exige uma postura clara e precisamos aproximar o PRB em questões como do transporte coletivo. Na defesa social, o Valdemir tem sido um grande parceiro, ao mesmo tempo em que queremos combater as drogas queremos trabalhar com uma equipe multidisciplinar com capacidade de gestão. O Valdemir tem sido um aliado, pois é mais do que uma ação política, é uma ação institucional”, disse o prefeito.

A relação do representante do PRB na Câmara Municipal com a Prefeitura de Curitiba se completa para um resultado concreto em favor da comunidade. “Criamos a Frente Parlamentar Contra o Crack e outras drogas, ação que faz parte do plano do governo e almeja aumentar as ações de conscientização contra os efeitos negativos das drogas. O PRB faz parte da base de apoio, pois acredita no governo Gustavo Fruet”, completa Valdemir Soares.

Edição: Jamile Reis – Comunicação Nacional do PRB
Fonte e foto: Ascom Valdemir Soares

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend