Prefeito Daniel Guerra visita servidores da Secretaria da Fazenda

Republicano circulou e tirou foto com os todos os funcionários presentes. Encontros como esse serão frequentes no governo

Publicado em 4/2/2017 - 00:00

daniel-guerra-prb-visita-secretaria-da-fazenda-foto-daniel-bianchi-03-02-17
Republicano visitou sala por sala da repartição, conhecendo as pessoas que nela trabalham e apresentando a nova visão da prefeitura

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) visitou, na última sexta-feira (03), todos os setores da Secretaria da Fazenda, localizada no prédio da prefeitura, e conversou com os funcionários. O prefeito foi acompanhado pelo secretário da pasta, José Alfredo Duarte Filho.

O chefe do executivo visitou sala por sala da repartição, conhecendo as pessoas que nela trabalham e apresentando a nova visão da prefeitura. “Eu venho aqui para agradecer o empenho de cada um de vocês e dizer que o trabalho que vocês realizam é de fundamental importância para todo cidadão caxiense. Os moradores conseguem ter acesso a diversos serviços a partir do olhar, das mãos de vocês”, enfatizou o prefeito. Ele ainda completou dizendo: “a cidade conta com vocês, servidores, que são altamente capacitados e comprometidos com esse trabalho”.

A diretora de arrecadação e cobrança, Rosane Basso Vignochi, agradeceu. “Podes contar com a gente. Nós somos muito unidos aqui”, comentou. Ela é uma das 137 funcionárias da nova Secretaria da Fazenda, que abrange as Secretarias da Receita e de Gestão e Finanças. Entre os servidores, um dos mais experientes é Ricardo Gasparin, que trabalha há 22 anos como tesoureiro. Ricardo se surpreendeu com a visita. “Acho muito bom o prefeito conhecer os setores e saber a função de cada um. Afinal, ele é o nosso chefe”, afirmou.

Daniel Guerra circulou e tirou foto com os todos os funcionários presentes. Encontros como esse serão frequentes no governo. O prefeito se comprometeu a visitar regularmente todos os setores que fazem parte da administração. Em janeiro, ele tomou um café com as funcionárias da empresa responsável pelos serviços de limpeza do Centro Administrativo.

Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Daniel Bianchi

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend