Prefeito Daniel Guerra sanciona Lei Ordinária instituindo o Setembro Amarelo

O objetivo é incentivar a reflexão sobre a prevenção do suicídio em Caxias do Sul (RS)

Publicado em 31/8/2017 - 00:00

Prefeito Daniel Guerra sanciona Lei Ordinária instituindo o Setembro Amarelo
“As ações servirão como um grande alerta para salvar vidas”, ressaltou o prefeito Daniel Guerra

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) sancionou, na tarde de terça-feira (29), a Lei Ordinária nº 8.201, de 28 de agosto de 2017, que institui o mês denominado Setembro Amarelo em Caxias do Sul. O objetivo é incentivar a reflexão sobre a prevenção do suicídio. “Nós estamos sancionando a lei antes do início de setembro, para que já, no próximo mês, possamos discutir o tema e trabalhar esse assunto no município. As ações servirão como um grande alerta para salvar vidas”, ressaltou o prefeito.

O projeto de lei é de autoria da vereadora Paula Ioris, que participou da sanção no Salão Nobre da prefeitura. Os demais parlamentares também foram convidados. A lei entrou em vigor nesta quarta-feira (30/08), após publicação no Diário Oficial do Município.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Petter Campagna Kunrath

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend