Prefeito Daniel Guerra recebe delegados de polícia de Caxias do Sul

Prefeito recebeu nesta quarta-feira (1º) a visita do delegado Marcelo Grolli e do delegado regional de Caxias do Sul, Paulo Roberto Rosa da Silva

Publicado em 2/3/2017 - 00:00

daniel-guerra-prb-recebe-delegados-foto-petter-campagna-kunrath-02-03-17
Na reunião, o prefeito ainda agradeceu o empenho dos policiais ao buscar a identificação dos autores dos últimos casos de latrocínio que aconteceram em Caxias do Sul

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) recebeu nesta quarta-feira (1º) a visita do delegado Marcelo Grolli e do delegado regional de Caxias do Sul, Paulo Roberto Rosa da Silva. Na conversa, foi falado sobre criminalidade e alternativas para combater a violência. “A gente vê o esforço diário de vocês na Polícia Civil. Por isso, a Administração quer fortalecer todas as parcerias possíveis para que a população tenha esse retorno na área da segurança”, afirmou Daniel Guerra.

A prefeitura também se colocou à disposição para auxiliar na finalização das obras do novo prédio da Polícia Civil, localizado no bairro Jardim América. Na reunião, o prefeito ainda agradeceu o empenho dos policiais ao buscar a identificação dos autores dos últimos casos de latrocínio que aconteceram em Caxias do Sul.

Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Petter Campagna Kunrath

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend