Prefeito Daniel Guerra recebe comitiva da Festa do Divino de Vila Seca

Festividade tradicional de Caxias do Sul possui 106 anos de existência

Publicado em 27/4/2018 - 00:00

Prefeito Daniel Guerra recebe comitiva da Festa do Divino de Vila Seca
Festividade tradicional de Caxias do Sul possui 106 anos de existência

Caxias do Sul (RS) – Cantando a música “Ô de casa”, a comitiva da Festa do Divino Espírito Santo de Vila Seca chegou ao gabinete do prefeito Daniel Guerra (PRB), na tarde quarta-feira (25). Eles fizeram o convite oficial para a festividade, que é uma das mais tradicionais de Caxias do Sul e existe há 106 anos.

“A Festa do Divino preserva o que há de mais importante na cidade: a nossa história e as nossas tradições. Muito obrigado pela dedicação de vocês e pelo trabalho voluntário que realizam todos os anos”, agradeceu Daniel Guerra. A secretária de Turismo, Renata Carraro, também participou do encontro. Depois do convite, a comitiva encerrou a visita com uma oração.

A Festa do Divino de Vila Seca acontece nos dias 3, 4, 5, 6, 19 e 27 de maio com diversas atrações para a comunidade. Neste domingo (29) está marcada a Cavalgada do Divino, com saída da Paróquia de Nossa Senhora de Caravaggio de Ana Rech.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Fotos: Mateus Argenta

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend