Prefeito Daniel Guerra recebe 70 crianças da Igreja Adventista

Na oportunidade, líderes do grupo apresentaram o trabalho desenvolvido com as crianças de seis a nove anos, trabalhando as áreas física, emocional, social e espiritual

Publicado em 28/8/2017 - 00:00

Prefeito Daniel Guerra recebe 70 crianças da Igreja Adventista
“Quando vejo essas crianças, tenho a convicção de que o mundo vai melhorar, se cada um fizer a sua parte”, salientou o prefeito Daniel Guerra

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) recebeu o carinho de um grupo de 70 crianças da Igreja Adventista do Sétimo Dia, na tarde de sexta-feira (25), no auditório do Centro Administrativo. Na oportunidade, líderes do grupo apresentaram o trabalho desenvolvido com as crianças de seis a nove anos, trabalhando as áreas física, emocional, social e espiritual.

Os aventureiros, como são chamadas as crianças, já somam 88 mil no país. Em Caxias do Sul, são 130. Os pequenos entregaram presentes e compartilharam mensagens de apoio ao trabalho desenvolvido pelo Executivo. “Estou muito agradecido por esse momento. Vocês são os jovens e os futuros adultos que farão deste um mundo melhor. Quando vejo essas crianças, tenho a convicção de que o mundo vai melhorar, se cada um fizer a sua parte”, salientou o prefeito.

Daniel Guerra esteve acompanhado do chefe de gabinete, Julio Freitas, e dos secretários do Planejamento, Fernando Mondadori, de Governo, Luiz Caetano, e de Recursos Humanos e Logística, Vangelisa Lorandi.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Daniel Bianchi

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend