Prefeito Daniel Guerra ouve demandas de moradores do bairro Charqueadas

Prefeito de Caxias do Sul (RS) visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nova Esperança

Publicado em 4/7/2017 - 00:00

Prefeito Daniel Guerra ouve demandas de moradores do bairro Charqueadas
Daniel Guerra foi até o bairro Charqueadas e visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nova Esperança

Caxias do Sul (RS) – Visitar os bairros de Caxias do Sul e conversar com moradores das mais diferentes localidades faz parte da rotina do prefeito Daniel Guerra (PRB). Na semana passada, ele foi até o bairro Charqueadas e visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Nova Esperança. A instituição contempla Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Daniel Guerra interagiu com as crianças e com os profissionais que trabalham na escola. A vice-diretora do turno da tarde, Maria Ester Rigo Adami, apresentou o perfil do bairro e relatou os principais desafios enfrentados no dia a dia. “Compreendemos que sempre há mudança quando se troca a gestão municipal, mas temos sido respondidas”, disse a vice-diretora.

Depois da escola, o prefeito ainda ouviu demandas de moradores que trabalham no bairro. Ele estava acompanhado do secretário da Habitação, Elisandro Fiuza, e dos vereadores Chico Guerra e Renato Nunes.

Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend