Prefeito Daniel Guerra e secretária de Recursos Humanos recebem diretores do Sindiserv

“Esse diálogo com a diretoria e com os representantes das comissões do Sindiserv é muito importante”, destacou o prefeito republicano

Publicado em 16/6/2017 - 00:00

Prefeito Daniel Guerra e secretária de Recursos Humanos recebem diretores do Sindiserv
Daniel Guerra ouviu as demandas e a prefeitura deverá se manifestar sobre o assunto no fim do mês

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB); a secretária de Recursos Humanos e Logística, Vangelisa Lorandi; o Procurador-Geral do Município, Leonardo de Souza; e o presidente do Instituto de Previdência e Assistência Municipal (Ipam), André Wiethaus, receberam a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Caxias do Sul (Sindiserv), Silvana Piroli, e os diretores das comissões.

Depois de uma assembleia realizada pelo Sindiserv, a presidente entregou a pauta reivindicatória com detalhamento de todos os pontos pedidos pelos servidores. O prefeito entregou a pauta para a titular da pasta de Recursos Humanos e se comprometeu a mensurar e analisar cada ponto. “Esse diálogo com a diretoria e com os representantes das comissões do Sindiserv é muito importante. Precisamos do apoio e da colaboração de vocês, neste momento de dificuldade econômica do Município. Cortamos 50% dos CC`s, cortamos os salários dos cargos em comissão e cortamos despesas, mas ainda temos déficit. De qualquer forma, avaliaremos todos os pontos da pauta e daremos uma resposta”, declarou Daniel Guerra.

O encontro prosseguiu no Salão Nobre com as professoras que atuam nas bibliotecas e que reivindicam o direito de aposentadoria especial. O chefe do Executivo ouviu as demandas e a prefeitura deverá se manifestar sobre o assunto no fim do mês.

Texto: Ascom – prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Daniel Bianchi

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend