Prefeito Daniel Guerra dá boas-vindas ao novo comandante do CRPO Serra

Coronel Ricardo Fraga Cardoso foi nomeado para o cargo no mês de maio

Publicado em 15/6/2018 - 00:00

Prefeito Daniel Guerra dá boas-vindas ao novo comandante do CRPO Serra
“Precisamos ter os laços estreitados para continuar lutando para melhorar a segurança pública na nossa cidade. Não hesitem em nos procurar”, enfatizou Daniel Guerra

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) recebeu, na tarde de quarta-feira (13), o coronel Ricardo Fraga Cardoso, novo responsável pelo Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO) Serra. Cardoso substituiu o coronel Rogério Maciel da Silva no mês de maio.

Nascido em Porto Alegre, o coronel entrou na Brigada Militar em 1986, iniciando sua atuação em São Luiz Gonzaga. Sua carreira ficou marcada pelo trabalho no Litoral Norte, principalmente nas praias de Tramandaí e Torres, e na cidade de Osório, liderando a Operação Golfinho.

“Recebi o convite para vir pra cá e estou gostando muito da região. Tem bastante trabalho na área da segurança, o que é um desafio. Mas estou extremamente motivado”, enfatizou coronel Cardoso. “Também me chamou atenção a organização da cidade. Parabéns à prefeitura pelo cuidado”, completou.

O prefeito deu as boas-vindas ao novo comandante e colocou a administração municipal à disposição da BM. “Estamos muito felizes com a sua chegada. A comunidade caxiense é parceira e admiradora do trabalho da Brigada Militar. Precisamos ter os laços estreitados para continuar lutando para melhorar a segurança pública na nossa cidade. Não hesitem em nos procurar”, enfatizou Daniel Guerra.

O titular da Secretaria de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS), Clóvis Juvenal Pacheco, também participou do encontro.

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul
Foto: Adriano Chaves

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend