Prefeito Daniel Guerra anuncia mudanças no secretariado e nas coordenadorias

Prefeito Daniel Guerra anuncia mudanças no secretariado e nas coordenadorias

Novidades foram apresentadas na tarde de segunda-feira (29) durante reunião no Salão Nobre

Caxias do Sul (RS) – O prefeito Daniel Guerra (PRB) anunciou na tarde desta segunda-feira (29) novas mudanças no secretariado e nas coordenações do Executivo. Tibiriçá Maineri (PRB) vai reassumir a titularidade da Coordenadoria da Acessibilidade, vinculada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Proteção Social (SMSPPS). Já Cassandra Gomes Ramos volta a atuar como servidora da unidade, trabalhando em conjunto com Maineri.

“Antes, eu comecei na Coordenadoria de Acessibilidade e, após, assumi como vereador. Gostei muito da experiência no Legislativo, pude protocolar cinco projetos de lei. Mas agora volto para a coordenadoria, junto à Cassandra, para contribuirmos com o Executivo e para lutarmos por estruturas melhores. Gosto de trabalhar pelo povo e vamos continuar trabalhando”, resumiu Maineri.

“Eu agradeço a oportunidade e me orgulho muito do trabalho que eu segui fazendo na coordenadoria. Foi muito intenso, como, por exemplo, durante a Festa da Uva, em que atendemos quase 800 pessoas durante o evento. Quero deixar registrado que nunca se ouviu falar tanto em acessibilidade como neste governo”, completou Cassandra.

O novo coordenador terá a missão de executar o projeto em que a Prefeitura de Caxias do Sul investirá cerca de R$ 1,6 milhão na contratação de uma empresa para a realização de serviços de adequação de rampas de acessibilidade em calçadas no município. Planejado pela Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMTTM) em conjunto com a Coordenadoria, a medida prevê a construção de 1,5 mil novas rampas de concreto de 10, 12 e 15 centímetros de altura do cordão na área central e nos bairros.

Com a saída de Maineri do Legislativo, Renato Nunes ocupará a vaga na Câmara. “Quero agradecer ao prefeito por essa oportunidade e a todos os secretários. Estou aqui para servir a Caxias do Sul, seja no Executivo ou no Legislativo. Muito obrigado”, disse Nunes, que estava atuando como secretário de Habitação (SMH) do município. No lugar de Renato Nunes, assume Claudir de Bittencourt, que acumulará a titularidade da Coordenadoria de Relações Comunitárias e da SMH. “Fico muito feliz com esse desafio que é resultado do meu trabalho na administração e isso só aumenta o compromisso de fazer tudo com excelência. Vou procurar fazer o melhor e quero fazer a diferença”, anunciou Bittencourt.

Paulo Eugênio Gedoz de Carvalho, até então secretário de Esporte e Lazer (Smel), deixa a pasta em virtude de questões pessoais. Quem assume é Daniel Bianchi, que já esteve à frente da Smel interinamente por duas vezes. “Me sinto lisonjeado de estar aqui entre os secretários. O Paulo Eugênio tem um grande conhecimento e fez um excelente trabalho. Agora, espero também fazer muitas outras ações positivas para a população”, resumiu Bianchi. Paulo Eugênio não compareceu à reunião por motivos particulares. Porém, relatou ao prefeito o sentimento de gratidão pela oportunidade e por ter conhecido pessoas tão especiais tanto na Smel como no governo.

Por fim, o jornalista Guilherme Fadanelli deixa a Coordenadoria de Comunicação, que passa a ser gerida de forma coletiva e colaborativa entre os membros da atual equipe. “Foi um tempo de muito aprendizado com todos vocês, de trâmites dentro do poder público. Um conhecimento que vou levar pro resto da minha carreira. Quero agradecer ao prefeito e aos secretários por esse tempo aqui, em que fizemos uma comunicação pública institucional de qualidade”, declarou.

“Agradeço aos que estão nos deixando e dou boas-vindas aos que retornam. Vocês têm a responsabilidade de me ajudar a fazer Caxias do Sul cada vez melhor. São mudanças pontuais e que vão agregar muito no atendimento à população. Todos são extremamente capacitados e têm competência para ocupar esses lugares que são fundamentais na administração”, comentou o prefeito Daniel Guerra. Os novos secretários e coordenadores assumem oficialmente suas funções a partir de quinta-feira (02/05).

Texto: Ascom – Prefeitura de Caxias do Sul

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.