Prefeito Chico Velho inicia recuperação de estradas rurais de Maracaçumé (MA)

“As chuvas estão intensas e, por esse motivo, estão deixando algumas ruas em péssimas condições de tráfego”, lembrou o prefeito republicano

Publicado em 7/6/2017 - 00:00

Prefeito Chico Velho inicia recuperação de estradas rurais de Maracaçumé (MA)
Além da recuperação das estradas rurais, o republicano também está investido na melhoria da infraestrutura urbana 

Maracaçumé (MA) – Os moradores do povoado São José do Cajueiro, que estavam com dificuldades para chegar até a sede do município de Maracaçumé, tiveram seu problema resolvido pelo prefeito Chico Velho (PRB). Isso porque a Secretaria Municipal de Transportes iniciou a recuperação completa da estrada rural, que é a única via de acesso dos moradores.

O objetivo da obra é diminuir os problemas ocasionados pelas chuvas e facilitar o transporte dos moradores que precisam, com frequência, viajar para a área urbana em busca de serviços, atendimentos médico e comercialização de produtos da agricultura familiar. obras-recuperaco-estradas-ma-foto-ascom-06-06-2017“Estamos buscando medidas urgentes para os problemas nas vias públicas localizadas na sede município. As chuvas estão intensas e, por esse motivo, estão deixando algumas ruas em péssimas condições de tráfego”, explicou o prefeito Chico Velho.

Segundo informações do Departamento de Comunicação da prefeitura, as máquinas não conseguem realizar a retirada do material (areia, aterro ou piçarra) na área destinada para este fim, pelo fato do local está completamente encharcado, mas a medida que as chuvas forem cessando às ruas passarão pelo intenso processo de revitalização.

Texto e fotos: Ascom – prefeitura de Maracaçumé
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend