Prefeito Arnaldo Lopes investe em fábrica municipal para pavimentação de Mascote (BA)

Ao invés de contratar empresas para fazer a pavimentação das ruas, o prefeito republicano montou uma fábrica de bloquetes no próprio município

Publicado em 6/6/2017 - 00:00

Prefeito Arnaldo Lopes investe em fábrica municipal para pavimentação de Mascote (BA)
Com a fabricação própria, o prefeito iniciará nos próximos dias as primeiras obras de pavimentação das vias públicas

Mascote (BA) – O prefeito Arnaldo Lopes (PRB) deu o primeiro passo para fazer o calçamento das ruas da cidade. O republicano comprou todo o material e equipamentos, com recursos próprios, para iniciar a fabricação de bloquetes pela própria prefeitura para a pavimentação das vias públicas.

Ao invés de contratar empresas para fazer pavimentar as ruas, o prefeito resolveu investir recursos para que as obras sejam realizadas pelo próprio município, economizando dessa forma o dinheiro público. Umas das principais metas da gestão republicana em Mascote é melhorar de forma significativa a infraestrutura urbana do município.

arnaldo-lopes-ba-fabrica-bloquetes-mascote-foto1-ascom-05-06-2017Segundo Arnaldo Lopes, as obras de calçamento de várias ruas do distrito de São João do Paraíso vão começar nos próprios dias. “Teremos a nossa própria fábrica de bloquetes e com a mão de obra do próprio município vamos pavimentar o máximo possível de ruas”, afirmou.

O republicano explicou que sempre teve o sonho de ver o local todo pavimentado e que não vai medir esforços para ver esse sonho realizado. “Mesmo em meio a toda crise que assola o Brasil, e, sabendo das dificuldades em conseguir estes materiais, estamos investindo na melhoria da infraestrutura de nossa cidade”, declarou Arnaldo.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Ascom – prefeitura de Mascote

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend