Prefeito Altair da Saúde entrega kits escolares em três escolas de Agudos (SP)

Prefeitura de Agudos adquiriu 2,7 mil kits escolares para serem distribuídos em todas as escolas municipais que atendam crianças do ensino fundamental

Publicado em 11/2/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 13:36

Agudos (SP) – O prefeito Altair da Saúde (PRB) entregou kits de material em três escolas municipais: Professora Silvia Maria Amato Trigo, Emefei Sebastião Funchal, do distrito de Domélia, e Emef Fausto de Marco. Esse é o terceiro ano consecutivo que a prefeitura distribui o material. A distribuição continua durante a semana em todas as unidades escolares municipais que atendem crianças do ensino fundamental.

Segundo Altair da Saúde, a Prefeitura de Agudos adquiriu 2,7 mil kits escolares, formados por tesoura, régua, cola, caderno grande de desenho, apontador, duas borrachas, quatro cadernos brochura de capa dura e três lápis pretos, todos dentro de uma pasta dura com elástico. A entrega é feita na presença dos pais ou responsáveis pelas crianças.

Durante a entrega na escola Fausto de Marco, ao lado do secretário de Educação e Cultura, Rafael Lima, Altair da Saúde reforçou o empenho da prefeitura para manter o bom funcionamento das escolas. O republicano afirmou, ainda, que irá “viabilizar a construção de uma quadra de esportes na escola, algo que é pleiteado há mais de 10 anos”.

Texto e foto: Ascom – Prefeitura de Agudos
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend