Prefeito Aderilo Alcântara abre oficialmente colônia de férias para os usuários do CRAS

Durante o período do evento serão realizadas ações socioeducativas, festival de cultura, torneio esportivo e muito mais

Publicado em 19/1/2016 - 00:00

Prefeito Aderilo Alcântara abre oficialmente colônia de férias para os usuários do CRAS
A solenidade aconteceu na noite da última segunda-feira (18), às 19h, no Centro de Lazer do bairro Santo Antonio

Iguatu (CE) – O prefeito de Iguatu Aderilo Alcântara (PRB-CE) abriu oficialmente a Colônia de Férias para os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS). A solenidade aconteceu na noite da última segunda-feira (18), às 19h, no Centro de Lazer do bairro Santo Antonio.

“Queremos garantir o direito ao lazer, cultura e o esporte para todas as crianças do nosso município, tanto da zona urbana como rural”, disse o prefeito Aderilo Alcântara. Durante o período do evento serão realizadas ações socioeducativas, festival de cultura, torneio esportivo e muito mais.

aderilo-alcantara-prb-colonia-de-ferias-foto2-ascom-19-01-16O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo organiza-se de modo a ampliar trocas culturais e de vivências, desenvolvendo a autoestima e a identidade, fortalecendo vínculos familiares e incentivando a socialização e a convivência comunitária. O serviço é ofertado nas unidades do CRAS e tem como objetivo desenvolver o protagonismo e a autonomia das crianças, adolescentes e idosos, a partir dos interesses, das demandas e das potencialidades de cada faixa etária.

Também participaram da cerimônia a secretária da Assistência Social, Izaura Gomes, o chefe de gabinete Lindovan Oliveira, além de secretários municipais e demais autoridades.

Texto: Luiz Vasconcelos / Ascom – Prefeitura de Iguatu
Fotos: Ascom – Prefeitura de Iguatu
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend