Prefeita busca apoio para ampliar geração de empregos em Santa Isabel (SP)

A republicana Fábia Porto esteve reunida com o subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Marcelo Strama

Publicado em 6/3/2018 - 00:00

Prefeita busca apoio para ampliar geração de empregos em Santa Isabel (SP)
A prefeita Fábia Porto pediu apoio do governo estadual para instalação de uma subestação de energia e outras demandas do setor produtivo de Santa Isabel

Santa Isabel (SP) – A prefeitura Fábia Porto (PRB) apresentou ao subsecretário de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo, Marcelo Strama, as demandas do município e as necessidades técnicas das empresas da cidade. A reunião foi realizada na última segunda-feira (26) na capital São Paulo.

“Estamos sempre buscando apoio, recursos, parcerias e inovações para o desenvolvimento econômico de Santa Isabel, nossa cidade tem um potencial de crescimento muito grande e vamos trabalhar para que isso aconteça”, declarou Fábia Porto.

Dentre os diversos temas abordados no encontro, alguns dos principais foram; a revisão do decreto da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (Cetesb), que atualmente dificulta os trabalhos das empresas da cidade; e a instalação de uma subestação elétrica em Santa Isabel, que vai ampliar a carga de energia a ser disponibilizada para as empresas.

A Prefeitura tem buscado fortalecer e dar apoio para as empresas que já estão instaladas no município e tornar a cidade referência para que novas empresas se instalem.

Texto e fotos: Ascom – Prefeitura de Santa Isabel (SP)
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend