Pré-candidatura a prefeito de Taubaté (SP) está encaminhada, diz Fernandes a Pereira

“O PRB tem muito a contribuir com Taubaté. Por isso nosso empenho na elaboração dessa proposta”, afirmou o líder do partido.

Publicado em 10/11/2015 - 00:00

Pré-candidatura a prefeito de Taubaté (SP) está encaminhada, diz Fernandes a Pereira
Nunes, Fernandes, Pereira, Lerário e Luizinho, em São Paulo.

 

São Paulo (SP) – O presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, recebeu na tarde de hoje (9), em São Paulo, o pré-candidato do partido a prefeito de Taubaté (SP), Rubens Fernandes, e os vereadores Nunes Coelho (PRB-SP) e Luizinho da Farmácia (PROS) para discutir o cenário o local e a construção do arco de alianças.

Pré-candidatura a prefeito de Taubaté (SP) está encaminhada, diz Fernandes a Pereira
PRB fará frente de oposição em Taubaté, em 2016: alternância

Acompanhados do prefeito de Pindamonhangaba, Vito Ardito Lerário (PSDB), que apoia o projeto e cuja gestão tem Fernandes como secretário de Desenvolvimento Econômico, eles avaliaram como positivas as chances de fazer um debate na cidade. Taubaté é o segundo município mais importante do Vale do Paraíba.

Fernandes e Nunes têm discutido com os partidos insatisfeitos com a atual gestão a construção de uma grande frente de oposição. A ideia é atrair e consolidar atores políticos em vista de oferecer aos taubateanos alternativa viável para uma mudança profunda e sistemática do poder na cidade.

Desde que tornou-se cidadão taubateano por meio do título outorgado pela Câmara Municipal, Pereira tem permanecido atento à política local e atuado pessoalmente no processo comandado pelo vereador Nunes Coelho. “O PRB tem muito a contribuir com Taubaté. Por isso nosso empenho na elaboração dessa proposta”, afirmou o líder do partido.

Texto: Diego Polachini / Ascom – Presidência Nacional
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend