Pré-candidatos se reúnem em Barra do Piraí

Mário Esteves aproveitou para falar um pouco de sua pré-candidatura ao Executivo.

Publicado em 11/12/2015 - 00:00

Pré-candidatos se reúnem em Barra do Piraí
Mário Esteves, presidente do PRB no Sul Fluminense e pré-candidato a prefeito foi o anfitrião do encontro que reuniu 77 pré-candidatos a vereador.

 

Barra do Piraí (RJ) – Setenta e sete pré-candidatos a vereador participaram de encontro na Câmara Municipal de Barra do Piraí, na última segunda-feira (07). O especialista em Direito Eleitoral, Marcio Vieira, fez uma explanação durante o encontro, tirando dúvidas sobre a Reforma Eleitoral. Mário Esteves, ex-vereador, presidente do PRB no Sul Fluminense e pré-candidato a prefeito, liderou o grupo. Os três vereadores do PRB na cidade, Pedrinho ADL, Monteiro de Jesus e Thiago Soares, também participaram do evento.

pre-candidatos-se-reunem-em-barra-Pré-candidatos se reúnem em Barra do Piraí-pirai-foto-ascom-11-12-15-03​Esteves destacou a importância da palestra de Márcio Vieira, que esclareceu dúvidas de correligionários que pretendem disputar uma vaga no Legislativo barrense no ano que vem. “As novas regras estabelecidas pela reforma eleitoral, como a redução do tempo de campanha para 45 dias, já entram em vigor nas eleições de 2016. Logo, os pré-candidatos devem estar bem informados, pois isso faz parte da preparação para representar a população com o devido respeito e a capacitação necessária”, esclareceu Vieira.

​Mário Esteves aproveitou para falar um pouco de sua pré-candidatura ao Executivo. “O nosso grupo é formado por forças populares, que têm um projeto não apenas político para Barra do Piraí, de poder pelo poder, mas, sim, um projeto de governo participativo e transparente, feito completamente em sintonia com as pessoas. As últimas gestões municipais se distanciaram bastante da população, de modo que o nosso projeto contempla a retomada do governo para o povo. A nova política requer essa aproximação com o cidadão”, afirmou.

 

Fonte e foto: Ascom – PRB Sul Fluminense

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend