Pré-candidato da Quadrangular em Rio Preto (SP), pastor Davi tem filiação abonada por Pereira

Davi Carlos Silva pretende sair candidato a vereador em São José do Rio Preto nas eleições municipais do próximo ano.

Publicado em 1/10/2015 - 00:00

marcos-pereira-prb-abona-filiacao-pastor-davi-sp-foto-alison-leite-01-10-15-01
Polachini, Davi, Pereira, Azevedo e Tavares durante ato de filiação, em SP.

 

São Paulo (SP) – O advogado e presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, abonou na tarde de hoje (01), na sede do partido, em São Paulo, a filiação do pastor Davi Carlos Silva, superintendente da Igreja do Evangelho Quadrangular de São José do Rio Preto (SP) – região 508 – e pré-candidato a vereador em 2016.

A reunião ocorreu na sede paulista do partido e foi organizada pelos coordenadores do PRB em Rio Preto, Cleber Tavares e Carlinhos Azevedo. O coordenador estadual de Jovens da Quadrangular, pastor Rinaldi Digilio, que também deve concorrer a vereador na capital, acompanhou o ato.

marcos-pereira-prb-abona-filiacao-pastor-davi-sp-foto-alison-leite-01-10-15-02
Coordenador estadual de Jovens da Quadrangular, pastor Rinaldi deve se candidatar em SP.

Na semana passada, o pastor Davi Carlos venceu Azevedo nas prévias da instituição por 65 votos contra 28. Com isso, ele ganhou a indicação da Quadrangular para disputar uma vaga ao Legislativo rio-pretense. Imediatamente, ele foi convidado por Azevedo para compor o projeto do PRB na cidade com o objetivo de unir forças.

“Vejo essa eleição como a grande oportunidade de unir todas as igrejas Quadrangular em Rio Preto no propósito de ter novamente seu representante. É momento de juntar forças e fazer um bom debate em favor da cidade”, declarou o pastor Davi. Essa é a visão de Azevedo e de Tavares, que prometeram trabalhar pelo projeto.

Com a atenção voltada a Rio Preto, Pereira deu boas-vindas ao novo filiado e vê a chegada do pastor Davi como um grande impulso na construção do grupo republicano na cidade. “O PRB foi o partido que mais cresceu no Brasil em 2014, saltando de oito para 21 deputados federais, e esse crescimento deve se refletir em Rio Preto”, afirmou.

A vereadora e presidente do PRB rio-pretense, Karina Caroline, que não participou do ato devido a sessão na Câmara Municipal, também desejou boas-vindas. O assessor de Comunicação da presidência nacional do PRB, Diego Polachini, um dos articuladores da filiação, acredita que o partido passa a ter papel decisivo em 2016.

 

Fonte: Comunicação – Presidência Nacional
Fotos: Alison Leite

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend