PRB vive dia de filiação histórica em Feira de Santana

PRB vive dia de filiação histórica em Feira de Santana

Mais de 100 pessoas se filiaram ao PRB. Evento foi organizado pelo vereador republicano Eli Ribeiro

Publicado em 15/3/2016 - 00:00

PRB vive dia de filiação histórica em Feira de Santana
Mais de 100 pessoas se filiaram ao PRB. Evento foi organizado pelo vereador republicano Eli Ribeiro

 

Feira de Santana (BA) – No último dia 12, o PRB de Feira de Santana, na Bahia, realizou um grande ato de filiação. O evento foi conduzido pelo presidente municipal, vereador Eli Ribeiro, e reuniu centenas de pessoas em frente a sede do partido. Mais de 100 pessoas se filiaram ao PRB.

O encontro contou com a participação do deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), de vereadores, militantes, pré-candidatos e representantes de diversas associações e organizações não-governamentais. Quem também marcou presença foi a imprensa local, que registrou a multidão que vai reforçar o time dos republicanos na cidade. “O encontro foi muito produtivo. Estou surpreso com o número de pessoas que vieram para se filiar ao nosso partido”, avaliou Arimateia.

Outro que ganhou destaque na mobilização foi a participação maciça da juventude. “Os jovens querem ter espaço, vez e voz na política. O PRB é o local onde se fará ecoar essas vozes, afinal de contas, a juventude tem a força e fôlego que a humanidade precisa”, disse Eli Ribeiro.

A juventude republicana realizou diversas apresentações culturais e dançaram ao som do jingle do PRB. Além disso, mostraram que tem muito a contribuir com o cenário político local por meio da formação de uma nova consciência política.

Texto e foto: Danilo Guerra / Ascom – vereador Eli Ribeiro
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend