PRB Valinhos (SP) promove campanha "Volta às Aulas Nota 10!"

PRB Valinhos promove campanha “Volta às Aulas Nota 10!”

Campanha distribuiu 100 kits escolares para crianças de famílias carentes do município

Publicado em 23/2/2018 - 00:00

PRB Valinhos (SP) promove campanha "Volta às Aulas Nota 10!"
Campanha distribuiu 100 kits escolares para crianças de famílias carentes do município

Valinhos (SP) – O PRB de Valinhos em parceria com o PRB Mulher promoveu uma campanha de arrecadação de matérias escolares para contemplar famílias carentes do município.

Segundo Fábio Damasceno, coordenador do PRB, com o material arrecadado, durante dois meses, foi possível montar 100 kits compostos por dez itens, que foram distribuídos às famílias que têm filhos em creche, escola de ensino fundamental e médio.

O objetivo da campanha, segundo Fábio, foi de contribuir para que essas crianças e adolescentes tenham as mínimas condições para estudar.

“Foram doações feitas com muito carinho e recebidas com grande satisfação, e temos consciência de que o cidadão nasce dentro da família com valores adquiridos por seus pais. Sabemos também que esses valores são desenvolvidos e aperfeiçoados nas escolas, por isso é tão importante investir na educação de nossas crianças. Importante destacar que essa grande campanha não seria possível se não houvessem pessoas de bem que acreditaram nessa causa”, explicou Damasceno.

Texto e fotos: Ascom – PRB Valinhos
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend