PRB Serra recebe 263 filiações em evento histórico na política local

Filiações fazem parte da estratégia de fortalecimento do PRB Serra para a disputa eleitoral do próximo ano.

Publicado em 29/9/2015 - 00:00

prb-serra-ato-filiacao-foto3-ascom-30-09-2015
Filiações fazem parte da estratégia de fortalecimento do PRB Serra para a disputa eleitoral do próximo ano.

 

Serra (ES) – O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou no domingo (26), no Centro Comunitário de Laranjeiras, do município de Serra, um grande ato de filiação. No evento, 263 pessoas tiveram o pedido de filiação aceito e confirmado pela direção municipal do partido. As novas adesões fazem parte da estratégia adotada pelo PRB Serra para as eleições de 2016.

prb-serra-ato-filiacao-foto2-ascom-30-09-2015Na avaliação do presidente do PRB Espírito Santo, Devanir Ferreira, o momento foi um marco para o município que vem buscando, por meio do respeito e da dedicação, mostrar os trabalhos realizados pela legenda.

Além de Devanir Ferreira, o evento contou com a participação do vereador do município, Ricardo Fonseca; do presidente municipal, Tadeu Tomaz; militantes, pré-candidatos e lideranças da região. A presença de todos foi vista como uma demonstração de força do PRB no município.

Além das autoridades presentes e demais pessoas, a tarde de filiação foi contemplada com a participação do Grupo de Capoeira “Tradição da Capoeira” do Mestre Doriekison de Oliveira, conhecido como Cascão, e da Banda de Congo “Rasta” do Mestre Felipe.

“É gratificante fazer parte dessa família republicana que mesmo com os seus desafios, continuam lutando para defender os direitos humanos com respeito, integridade e dedicação. Com apenas dez anos de existência, o partido cresceu muito no município de Serra e em todo o estado do Espírito Santo. Para mim, o PRB é uma família, pois, com união e força iremos fazer a diferença em 2016”. Juntos somos mais fortes, somos 10!  Frisou o vereador Ricardo Fonseca.

 

Texto: Carla Estefânia / Ascom – vereador Ricardo Fonseca
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend