PRB Serra Negra continua a crescer na reta final de filiações

“Provavelmente passaremos dos 120 filiados até o início de abril”, disse Marco Bueno

Publicado em 21/3/2016 - 00:00

PRB Serra Negra continua a crescer na reta final de filiações
Nos últimos 10 dias, o PRB filiou 32 serranegrenses

 

Serra Negra (SP) – Na última quinta-feira (17), a Executiva Municipal do PRB Serra Negra esteve reunida e apresentou um balanço dos últimos dias de filiação dentro do período eleitoral. O encontro também possibilitou troca de informações regionais. O evento contou com a presença do diretor de Esportes, Recreação e Juventude de Águas de Lindóia, Antonio Henrique Corsi. Na ocasião, Corsi conheceu o pré-candidato a prefeito, Marco Bueno e alguns pré-candidatos a vereador. “Gostei muito do que vi. O partido está organizado. O Marco Bueno é um jovem de boas ideias”, disse.

Nos últimos 10 dias, o PRB filiou 32 serranegrenses. A Comissão Municipal avaliou mais do que positiva a ação que fez parte da ação “Dia 10 para ser 10”, que a Executiva Nacional do PRB fez em todo o país. “Nossos filiados estão com mais fichas em mãos. Provavelmente passaremos dos 120 filiados até o início de abril. Mesmo com a entrada do período eleitoral buscaremos mais pessoas que queiram nos ajudar a criar uma agenda que realmente colabore com o crescimento de Serra Negra”, avaliou o presidente do PRB Serra Negra, Marco Bueno.

Texto e foto: Ascom – PRB Serra Negra
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend