PRB São Gonçalo realiza encontro com pré-candidatos

Vicenildo Medeiros destacou que é preciso fortalecer o partido e orientar bem os pré-candidatos para as eleições 2016.

Publicado em 6/11/2015 - 00:00

O presidente do PRB São Gonçalo, Vicenildo Medeiros, destacou que é preciso fortalecer o partido e orientar bem os pré-candidatos para as eleições 2016.

 

São Gonçalo (RJ) – Com o objetivo de organizar e fortalecer ainda mais a legenda em São Gonçalo, o presidente do PRB São Gonçalo, Vicenildo Medeiros, realizou uma reunião com pré-candidatos à Câmara Municipal, militância, lideranças políticas e novos filiados. Na ocasião, foram analisadas a organização do partido e projetos para as eleições de 2016. Medeiros comentou que essa é a hora de unir toda a militância em uma só direção.

prb-sao-goncalo-pre-candidatos-eleicoes2016-foto2-ascom-05-11-2015“O nosso partido já foi pequeno, e graças ao trabalho de todos, saímos do pleito de 2014 em situação favorável. Vamos colocar líderes em todos os setores da legenda. Com esse trabalho e planejamento, tenho que certeza do nosso crescimento. Temos que transformar a nossa união com base de sustentação para 2016”, disse.

O republicano também destacou que o PRB está pronto para ouvir a todos, principalmente, os pré-candidatos. “Vamos nos organizar para evitar problemas futuros. Montaremos a nossa chapa e uma nominata forte para eleições municipais”, defendeu.

Medeiros também disse que o debate de temas de interesse da população sempre será pauta para reflexões e futuras ações. Ele assegurou que conta com a força feminina do partido. “Vamos começar a debater todos os temas que estão atingindo a população gonçalense e preparar a nossa militância em todos os aspectos. Estamos crescendo e queremos desenvolver com organização. Contamos com todos, inclusive com o núcleo das mulheres republicanas. Com esse trabalho, tenho a certeza absoluta que alcançaremos nosso objetivo”, finalizou.

 

Texto e foto: Rodrigo da Matta / Ascom – PRB São Gonçalo

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend