PRB reúne lideranças políticas em encontro em Puxinanã (PB)

PRB reúne lideranças políticas em encontro em Puxinanã (PB)

Durante o encontro com cerca de 500 pessoas o partido recebeu mais de 40 filiações

Publicado em 15/3/2018 - 00:00

PRB reúne lideranças políticas em encontro em Puxinanã (PB)
Durante o encontro com cerca de 500 pessoas o partido recebeu mais de 40 filiações

Puxinanã (PB) – Lideranças republicanas, deputado, prefeitos, vereadores e correligionários do partido prestigiaram, no sábado (10), encontro realizado pelo presidente municipal da sigla em Puxinanã, Abelardo Coutinho, e o prefeito Felipe Coutinho (PRB). Cerca de 500 pessoas compareceram ao evento.

Ao dar as boas-vindas aos amigos e correligionários, Abelardo destacou a força do partido no município e o apoio à gestão do prefeito Felipe Coutinho, que tem atuado fortemente para garantir o desenvolvimento do município com foco na educação, saúde, assistência social, agricultura e infraestrutura urbana e rural.

“Foi um momento especial e que reuniu uma multidão de pessoas se filiando ao PRB. Agradeço a presença de todos e as adesões ao nosso partido”, destacou Abelardo.

Dentre as lideranças que se filiaram ao PRB está o vice-prefeito de Puxinanã, Hélio Placa, sua esposa, a secretária-adjunta da Saúde, Socorro, e o secretário de Saúde, dr. Manoel Filho. “Nos reunimos para comemorar o crescimento do partido que se fortalece cada vez mais com a filiações de lideranças de nosso município. No encontro, foram abonadas mais de 40 filiações, o que demonstra um grande interesse das pessoas em se juntar ao PRB”, disse Felipe Coutinho.

Texto: Agência PRB Nacional
Fotos: Cedidas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend