PRB realiza encontro regional em Chapecó (SC)

Republicanos traçam estratégias para eleições de 2014

Publicado em 3/2/2014 - 00:00

PRB realiza encontro regional em Chapecó (SC)
No encontro foram apresentados os resultados do trabalho do partido nos últimos anos e o desempenho na eleição municipal passada

Chapecó (SC) – O Partido Republicano Brasileiro realizou neste sábado (02), o 1º Encontro Regional da sigla em Chapecó. O evento foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do vice-presidente e coordenador político estadual do partido Paulo Henrique Ferreira, presidentes municipais de Abelardo Luz, Concórdia, Xanxerê, São Carlos, Chapecó, de lideranças da região Oeste de Santa Catarina, e membros das executivas de diversos municípios.

No encontro foram apresentados os resultados do trabalho do partido nos últimos anos e o desempenho na eleição municipal passada, como também as projeções para 2014 em nível estadual e federal e os nomes dos pré-candidatos a deputado federal e estadual.

03_02_14_destaque05_prb_realiza_encontro_regional_chapeco002Segundo o coordenador estadual político do partido Paulo Henrique, as conversas com o PRB para as coligações ao governo do estado ainda são iniciais e não há nada definido. “O PRB é um partido que trabalha de forma seria e objetiva onde atua, tenho certeza que este será um ano de conquistas” ressaltou ao falar do trabalho.

Texto e fotos: Ascom – PRB Chapecó

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend