PRB realiza encontro em São Gonçalo com foco nas eleições de 2016

Objetivo foi debater as estratégias das eleições municipais do próximo ano.

Publicado em 27/8/2015 - 00:00

O encontro reuniu os pré-candidatos para eleição de vereador no município de São Gonçalo (RJ).
O PRB São Gonçalo reuniu pré-candidatos para debater as estratégias da legenda para as eleições municipais do próximo ano.

 

São Gonçalo (RJ)Com a proximidade das eleições municipais, o PRB São Gonçalo prossegue firme no propósito de fortalecer o partido. O presidente da sigla na região, Vicenildo Medeiros, realizou a primeira reunião da legenda com pré-candidatos ao cargo de vereador. O evento reuniu mais de 50 pessoas e na ocasião, foi feita uma retrospectiva dos últimos anos do partido na cidade e o desempenho nos quatro últimos pleitos eleitorais.

PRB-sao-goncalo-encontro-pre-candidatos-2016-foto2-ascom-26-08-2015Vicenildo Medeiros agradeceu a confiança de todos e reiterou que tem trabalhado para fortalecer o PRB em toda a região.“O PRB vem crescendo a cada eleição em São Gonçalo. Saímos de oito mil votos, em 2008, para 24 mil votos no pleito municipal de 2012. Ano passado, o senador Marcelo Crivella, então candidato ao Governo Estadual, obteve uma votação muito expressiva em nossa região. No segundo turno, o republicano recebeu mais de 228 mil votos, só em São Gonçalo. Além disso, contribuímos para elegemos os deputados Roberto Sales (federal) e Carlos Macedo (estadual)”, destacou Vicenildo.

Sobre as perspectivas para 2016, Vicenildo adianta que está conversando com lideranças. “Estamos conversando com várias lideranças. A nossa união aumentará nossa chance de vitória em 2016. A presença de todos nessa reunião só aumenta a responsabilidade,” apontou.

A vice-presidente do diretório municipal e presidente do PRB Mulher, Beatriz Santos, comentou que a legenda está à disposição de todos, em especial, dos pré-candidatos e toda a sua militância. “Quero parabenizar o presidente Vicenildo Medeiros, pelo grande trabalho não só em São Gonçalo, mas em toda região metropolitana a qual coordena o PRB. Sei do seu trabalho e empenho em construir o nosso partido cada vez mais forte. A união de todos os integrantes da legenda será a nossa a sustentação”, disse a republicana.

A meta, segundo Beatriz, é triplicar a bancada de vereadores. “Vamos fazer um esforço para aumentar nossas bancadas municipais em todo estado. É importante que a mulher participe ativamente do processo político. Vamos trabalhar essa questão e também em favor das classes menos favorecidas e vulneráveis como as crianças e os idosos”, afirmou.

 

Texto e Fotos: Rodrigo da Matta / Ascom – PRB São Gonçalo
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend