PRB promove evento “Filia 10” em Criciúma de olho nas eleições 2020

PRB promove evento “Filia 10” em Criciúma de olho nas eleições 2020

Liderado pelo vereador Aldinei Potelecki, o PRB Criciúma recebeu a filiação de 50 pessoas

Publicado em 16/4/2019 - 00:00 Atualizado em 9/7/2020 - 20:25

Criciúma (SC) – Liderado pelo vereador Aldinei Potelecki, o PRB Criciúma recebeu a filiação de 50 pessoas durante o lançamento do evento “Filia 10”, realizado no sábado (13), no Lanternas Clube de Criciúma.

Os 50 novos filiados vieram do Pros e se juntam ao PRB com o objetivo de participarem das eleições municipais de 2020. Entre os novos filiados estão Filipe Nascimento, ex-presidente do Pros; Luiz Henrique Pires, proprietário do Lanternas Clube; e Tereza Seberino (Teka), liderança comunitária do bairro Ana Maria.

Na oportunidade, Aldinei Potelecki destacou a importância do ato “Filia 10”, campanha de expansão partidária com a meta de chegar aos 1.500 filiados até às eleições do próximo ano. “Estamos trabalhando forte desde o final das eleições do ano passado e, com o apoio dos nossos deputados, somado à força do PRB, as pessoas estão vindo nos procurar para se filiarem e ajudar nosso projeto de aumentar a representatividade na Câmara Municipal de Criciúma”, disse o vereador republicano.

O presidente do PRB Santa Catarina, deputado estadual Sergio Motta (PRB-SC); e o deputado federal Hélio Costa (PRB-SC), foram representados no evento por seus secretários parlamentares Aldair de Souza e Emerson Teixeira, respectivamente.

Texto e foto: Ascom – vereador Aldinei Potelecki
Edição: Agência PRB Nacional

 

Reportar Erro
Send this to a friend