PRB promove encontro em Poções e define rumos da legenda para 2016

Encontro reuniu lideranças políticas para debater o fortalecimento do partido para as eleições de 2016.

Publicado em 27/8/2015 - 00:00

Os participantes debateram o fortalecimento do PRB em Poções para as próximas eleições.
Os participantes debateram o fortalecimento do PRB em Poções para as próximas eleições.

 

Poções (BA) – O presidente do PRB Poções, professor Rosalvo, anunciou que a sigla pretende lançar sete nomes para concorrer à Câmara Municipal, bem como estuda a possibilidade de fazer alianças na majoritária para o pleito eleitoral de 2016. O anúncio foi feito durante encontro da legenda na região que reuniu centenas de pessoas, lideranças locais e militantes. 

prb-bahia-encontro-pocoes-ba-foto2-ascom-26-08-2015Rosalvo classificou o encontro como um momento importante para que as forças políticas de toda a região mostrassem interesse pelo desenvolvimento local.  “Nossa cidade tem aproximadamente 50 mil habitantes e o povo é muito carente. Visando o crescimento da cidade, é oportuno alavancar o plantio de café, frutas e verduras. Para isso, precisamos de representantes na Câmara Municipal e o PRB vai entrar forte por essa causa”, disse o republicano. 

“Neste encontro, pudemos debater os principais problemas que norteiam o município de Poções. A região é privilegiada por ser cortada pela BR 116 (Rio-Bahia) e assim faz ligação com outros municípios facilitando o escoamento da produção local. Precisamos aproveitar esse potencial”, disse a presidente do PRB Bahia, deputada federal Tia Eron.

A líder republicana relata que a cidade carece de polos industriais e a economia é baseada na agricultura, no comércio e também por meio de recursos gerados pela renda dos servidores aposentados e ativos. Na área da educação, Eron destaca que os alunos necessitam, ainda, de escolas em tempo integral.

 

Texto e Foto: Noel Tavares / Ascom – Deputada Federal Tia Eron
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend