PRB promove ato de filiação em Campo Grande

PRB promove ato de filiação em Campo Grande

Campanha Filia 10 foi realizada na sede do partido em Campo Grande e contou a com a presença de autoridades, pré-candidatos e lideranças locais

Publicado em 2/7/2019 - 00:00 Atualizado em 2/7/2020 - 08:54

Campo Grande (MS) – A executiva municipal do PRB Campo Grande promoveu, no sábado (29/06), a 1ª edição da campanha de filiação partidária “Filia 10”. O evento, realizado na sede do partido na capital, recebeu autoridades do estado, lideranças locais, pré-candidatos a vereador e novos filiados. O presidente do PRB Mato Grosso do Sul, Wilton Acosta, o deputado estadual Antonio Vaz (PRB-MS) e o vereador de Campo Grande, Betinho (PRB) participaram da ação.

Na abertura do Filia 10, o presidente do PRB Campo Grande, vereador Gilmar da Cruz, destacou a intenção de ampliar o espaço da sigla na cidade e de receber novas lideranças. “Estamos vivendo um cenário político diferente e a eleição do próximo ano será a primeira de chapa pura, e isso requer muito esforço e dedicação dos dirigentes partidários para montar um time forte e preparado para esse desafio. Hoje vejo que estamos montando um time certo, com pessoas de bem, de família, com princípios e valores. Tenho certeza que não será fácil, porém estamos preparando a cada dia para obtermos sucesso no nosso planejamento. O PRB irá dobrar nossa bancada na Câmara de Campo Grande em 2020, este é o nosso objetivo e nossa meta, por isso estamos empenhados nisso”, disse o republicano.

O encontro contou, ainda, com a presença da coordenadora estadual do PRB Mulher, Desiré Queiroz, e vice-presidente do PRB Campo Grande, Isaías Bittencourt.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações e fotos: Ascom – PRB Campo Grande

Reportar Erro
Send this to a friend