PRB Porto Alegre realiza reunião com pré-candidatos

José Freitas alertou os pré-candidatos sobre a importância de conhecer as novas regras da minirreforma política para as eleições de 2016.

Publicado em 9/11/2015 - 00:00

PRB Porto Alegre realiza reunião com pré-candidatos
José Freitas alertou os pré-candidatos sobre a importância de conhecer as novas regras da minirreforma política para as eleições de 2016.

 

Porto Alegre (RS) – A executiva municipal do PRB Porto Alegre realizou na último sábado (07) uma reunião com os pré-candidatos à Câmara Municipal. Na ocasião, o presidente municipal do partido, José Freitas, destacou a importância da integração dos republicanos nas questões que possuem representatividade nas demandas de interesse público como saúde, educação, cultura e lazer. “É necessário enfatizar que as coordenadorias setoriais tem o objetivo de aproximar ainda mais o PRB da população.  A ligação entre o PRB e o povo se dará por essas novas coordenadorias em diversos temas que hoje fazem parte do interesse público”, explica Freitas.

O republicano também aproveitou para anunciar a posse das novas 10 coordenadorias que serão criadas na capital. “No próximo dia 14 de novembro, na Câmara Municipal de Porto Alegre, teremos a posse de 10 coordenadorias e dessa forma, cada coordenador escolhido terá a missão de levar para as representações municipais os problemas, anseios e inspirações dos cidadãos”, explicou

Logo em seguida o secretário-executivo municipal do PRB, Willian Costa, informou os pré-candidatos acerca das novas regras previstas na minirreforma política para as eleições de 2016.

 

Texto e foto: Priscila Bittencourt / Ascom – PRB Porto Alegre
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend