PRB Pernambuco reúne lideranças de Ribeirão para debater eleições de 2016

Em encontro do PRB Pernambuco, realizado no Recife, lideranças do PSB e PT de Ribeirão debateram o cenário político no município.

Publicado em 18/12/2015 - 00:00

PRB Pernambuco reúne lideranças de Ribeiro para debater eleições de 2016
Em encontro do PRB Pernambuco, realizado no Recife, lideranças do PSB e PT de Ribeirão debateram o cenário político no município.

 

Recife (PE) – Na segunda-feira (14), a vice-prefeita da cidade de Ribeirão, Josefa Lindalva, acompanhada do empresário e presidente municipal do PSB, Marcelo Maranhão, e do secretário do PT no município, Luiz Paixão, foram recebidos no Recife, pelo articulador político do PRB Pernambuco, Ivo Maia, e o coordenador do PRB na Mata Sul, Thiago Gouveia.

Durante o encontro, as lideranças discutiram novos projetos e ações do PRB para as próximas eleições em parceria com outras legendas na região. O articulador Ivo Maia ressaltou que o partido está se expandindo em todo estado. “O PRB vem crescendo e nas eleições de 2016 pretendemos ampliar a bancada nas câmaras municipais e nos executivos municipais” afirmou.

O coordenador Thiago Gouveia completou destacando a atuação do partido na Mata Sul pernambucana. “O PRB é um partido em amplo crescimento no Brasil e na Mata Sul não será diferente’’, lembrou. Ainda na ocasião, os republicanos convidaram a vice-prefeita de Ribeirão para integrar o quadro de filiados do PRB.

Os republicanos destacaram, ainda, o compromisso e o fortalecimento da legenda no Estado, sob a direção do presidente em exercício e deputado estadual, Ossesio Silva, e do presidente licenciado e secretário Nacional do Ministério do Esporte, Carlos Geraldo.

Texto: Ascom – PRB Pernambuco
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend