PRB Paraná reúne presidentes municipais para debater estratégias para o pleito eleitoral de 2016

Objetivo é fortalecer o PRB em todo o Estado e ampliar o número de vereadores e prefeitos nas eleições de outubro

Publicado em 17/2/2016 - 00:00

PRB Paraná reúne presidentes municipais para debater estratégias para o pleito eleitoral de 2016
Objetivo é fortalecer o PRB em todo o Estado e ampliar o número de vereadores e prefeitos nas eleições de outubro.

 

Curitiba (PR) – Presidentes municipais do PRB Paraná se reuniram, no sábado (13), para debater as metas e as estratégias da legenda para as eleições municipais de outubro. PRB Paraná reúne presidentes municipais para debater estratégias para o pleito eleitoral de 2016Em pronunciamento, o presidente estadual, Fábio Santos, falou sobre os projetos de crescimento do PRB no Paraná e a necessidade de todas as executivas municipais sempre levar em conta o bem do povo. “Nosso partido precisa fazer a diferença. Não queremos ser melhores que os outros, mas queremos ser diferentes do que tem sido proposto e mudar a história política do nosso estado”, completou.

Sobre as metas, o líder republicano afirmou que os presidente municipais devem se esforçar ao máximo para cumpri-las, construindo uma chapa forte e com chances de vitória. “O resultado dessa eleição é fundamental para que o PRB alcance o planejamento de longo prazo, e assim possa consequentemente aumentar cada vez mais seu quadro de filiados e representantes, não só nas esferas municipais e estaduais, mas também na esfera federal onde o PRB vem se consolidando cada vez mais”, explicou.

Assuntos internos também foram discutidos, a exemplo da importância do funcionamento efetivo das comissões provisórias. Além disso, foram debatidas as orientações administrativas, financeiras, jurídicas, bem como as mudanças da Lei dos Partidos Políticos e o Código Eleitoral.

Fonte: Ascom – PRB Paraná
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend