PRB Paraná reúne lideranças em Guarapuava

6º Encontro PRB Paraná definiu as metas e estabeleceu estratégias para as eleições de 2016 em Guarapuava.

Publicado em 12/8/2015 - 00:00

PRB Paraná reúne lideranças em Guarapuava
6º Encontro PRB Paraná definiu as metas e estabeleceu estratégias para as eleições de 2016 em Guarapuava..

 

Guarapuava (PR)O 6º Encontro do PRB Paraná aconteceu, no último dia 31 de julho, na Câmara Municipal de Guarapuava, para definir as estratégias da legenda para as eleições de 2016. O evento contou com a participação de lideranças locais e estaduais.

Desde que assumiu o comando do partido no Estado, o presidente Fábio Santos vem percorrendo todas as regiões, realizando encontros regionais para apresentar as propostas republicanas e buscar novas lideranças. A meta é triplicar o número de vereadores, prefeitos e vices nos principais municípios.

Fábio Santos falou das metas do partido e reforçou que o PRB tem lutado para resgatar a prática da boa política. “Não podemos deixar de acreditar na política e mostrar que existem pessoas do bem”, disse.

O evento contou com a participação do secretário-geral do PRB Paraná, Osias Moraes; do assessor do Ministério do Esporte, Oliveira Filho; do presidente da Câmara, vereador João Carlos Gonçalves; do secretário municipal do esporte, Celso Góes; do vereador de Curitiba, Valdemir Soares; além dos presidentes dos diretórios municipais da região centro-sul do Estado.

Texto: Ascom PRB Paraná
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend