PRB Paraná assume Secretaria de Recursos Humanos em Maringá

Pasta ficará sob a responsabilidade de Natal Furucho.

Publicado em 15/2/2015 - 00:00

PRB Paraná assume Secretaria de Recursos Humanos em Maringá
Pasta ficará sob a responsabilidade de Natal Furucho.

 

Maringá (PR) – O prefeito de Maringá, Roberto Pupin, recebeu na quinta-feira (12.02) o presidente do PRB Paraná, Fábio Santos, e o vereador de Curitiba, Valdemir Soares (PRB-PR). A novidade do encontro foi a integração do PRB na Secretaria de Recursos Humanos da cidade, que fica sob responsabilidade do coordenador da comissão executiva local, Natal Furucho, também presente no encontro.

“Esse convite nos honra e prestigia o momento que o PRB vive no cenário nacional , faremos ao lado do prefeito Pupin uma gestão focada na valorização do servidor público”, destacou Furucho.

O presidente Fábio Santos agradeceu ao prefeito o apoio e a parceria, além de iniciar um ciclo de conversas para o projeto de crescimento do partido que tem meta de triplicar o número de vereadores e prefeitos em todo o Paraná, nas eleições municipais de 2016.

Valdemir Soares relacionou com o prefeito de Maringá pontos comuns e estratégias bem sucedidas para serem estendidos a outros municípios e na própria capital. “Esse espaço sela a ótima relação política com o grupo de Pupin e a oportunidade do partido fortalecer ações sociais em Maringá e região”, acrescentou o vereador.

Na oportunidade, também foram destacados assuntos de interesse da população como a mudança no tempo de liberação de alvarás, que antes levava até oito meses e hoje sai em quinze dias, e a implantação do cartão saúde que permite o maior controle no atendimento e acompanhamento da população maringaense. Também foram destacados outros avanços como a expansão na área industrial e a evolução do aeroporto que agora é internacional.

Natal Furucho

É administrador, esteve a frente de organizações de rádio, TV e também de mídia impressa. Também foi suplente do senador Marcelo Crivella nos primeiros oito anos de mandato.

 

Texto e foto: Ascom – PRB Paraná

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend