PRB Palhoça realiza convenção e oficializa candidatura de Anderson Cândido a prefeito

Para o vice-presidente do PRB Santa Catarina, Joacir Cidade Alves, a possível administração do PRB com certeza fará com que mudanças sejam feitas em prol da população

Publicado em 9/8/2016 - 00:00

anderson-candido-prb-e robson-convencao-palhoca-sc-foto-ascom-09-08-16
Anderson Cândido (PRB) e Robson (PSDB) compõem a chapa majoritária da coligação Mudança de Verdade, Agora Palhoça é 10!

 

Palhoça (SC) – O PRB Palhoça homologou, na última sexta-feira (05) com uma grande festa, a candidatura a prefeito de Anderson Cândido (PRB) durante a convenção municipal realizada na sede do partido. Com uma presença maciça de lideranças comunitárias e políticas, pré-candidatos e militantes o evento lotou a sede do partido. Os representantes do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), do Partido Republicano Progressista (PRP), compareceram numa demonstração de total apoio a Anderson e confirmaram a coligação Mudança de Verdade, Agora Palhoça é 10!

“Nosso time esta muito coeso e unido. Nossos candidatos que vão concorrer nestas eleições, apresentam cada um, um perfil diferenciado, fruto do trabalho realizado ao longo destes últimos 3 anos e meio. Em nossa coligação não existe renovação, o que existe é mudança. Tem candidato que vai concorrer apenas para continuar o que está aí, atualmente. Outros dizem que são ou fazem oposição, mas, a verdade é que, apenas o nosso grupo de homens e mulheres estão preparados para a mudança de verdade que a nossa cidade precisa. O fato é que, para transformar a nossa cidade, além de mudarmos umas peças ou todas as peças na Câmara, o melhor é mudar de prefeito, pois é este que irá encerrar com a barganha de cargos e benefícios historicamente concedidos àqueles que deveriam trabalhar em prol da população”, disse o candidato a prefeito Anderson Cândido (Jiraya) em seu discurso aos presentes.

Desde que se iniciou o trabalho de reestruturação do partido em Palhoça, muitos desafios foram enfrentados e ultrapassados. Com extrema maestria, Anderson e sua executiva conquistaram terreno, mesmo sem ter um cargo público sequer, resultado e fruto de envolvimento com as comunidades, lideranças e organização, fatores preponderantes no fechamento de uma coligação à altura para a disputa do pleito eleitoral deste ano. Tendo o PSDB como seu vice, na chapa majoritária, ocupando a candidatura de vice-prefeito o renomado empresário do ramo contábil, Robson Rogério da Silva, o partido ainda formou uma chapa proporcional que trouxe duas siglas importantes no cenário político local, o PTB e o PRP.

A coligação chamada de Mudança de Verdade, Agora Palhoça é 10! é a candidatura considerada a força mais singular para derrotar o atual prefeito. “Eles juntaram através de muitos conchavos, troca-troca de cargos, nomes e apoios políticos, que fazem da máquina uma ‘arma’ poderosa. Mesmo assim, não teremos medo, vamos para a luta e com o apoio das pessoas do bem, venceremos essa batalha e por fim a guerra”, exaltou Cândido.

Na visão do vice-presidente do PRB Santa Catarina, Joacir Cidade Alves, a possível administração do PRB, liderada pelo Anderson, com certeza fará com que mudanças sejam feitas em prol da população. “O cenário de caos que se instalou neste município pode ter fim, basta que o povo eleja quem realmente esta comprometido com a coletividade e as pessoas. Está mais do que na hora de acabar com esse tipo de administração, esse modelo onde toda a família se emprega em cargos em diversos níveis envergonha a ética e moral e esse pessoal que esta ai, não tem o menor pudor em empregar os seus. Chega, é hora da Mudança de Verdade!”, ressaltou.

“Nós sabemos como fazer as pessoas verem tudo isso, já anteriormente falado. Vamos gastar sola de sapato, levaremos a cada canto desta Palhoça nossos valores e ideais. Tenho plena certeza que vamos conquistar o coração de cada palhocense que não suporta mais ver essa oligarquia no poder, entra ano e sai ano. Estamos cansados de tanta corrupção. Ao vermos um governante colocando seu interesse pessoal acima do público, constatamos que não há índole, não há valores que não sejam o dinheiro, a ganância e o poder. Nós, ao contrário dos que estão no poder, e os que estão fora e unidos a estes, tentando entrar ou garantir vantagens, temos o espírito público vocacionado, renunciamos a muitas horas de lazer e de trabalho pessoal para nos dedicar à nossa cidade. É por isso que acreditamos ser possível eu e Robson e nosso time, chegar lá, mostrando nossas propostas e nos comprometendo com a cidade e as pessoas que vivem aqui. Nós vamos pra cima, vamos lutar e sem medo enfrentaremos essa máquina pública, que é usada em benefício de alguns, tenta calar quem de fato é o representante legítimo do nosso povo, da nossa gente”, finalizou Anderson Cândido.

Texto e foto: Ascom – PRB Palhoça
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend