PRB oficializa Renatinho Vianna como candidato a prefeito de Arraial do Cabo (RJ)

“Darei total apoio ao Renatinho, um guerreiro que irá representar muito bem este município, e que fará a diferença”, disse o deputado federal Roberto Sales

Publicado em 9/8/2016 - 00:00

PRB oficializa Renatinho Vianna como candidato a prefeito de Arraial do Cabo (RJ)
Renatinho Vianna (PRB) terá como companheiro de chapa Serginho Carvalho (PHS)

 

Arraial do Cabo (RJ) – A convenção do Partido Republicano Brasileiro (PRB), realizada na última sexta-feira (5), levou 5 mil pessoas à Praça Tiradentes, no centro de Arraial do Cabo. Durante o encontro foi homologada a candidatura de Renatinho Vianna (PRB) a prefeito. Na ocasião, também foi anunciado o nome de Serginho Carvalho (PHS), que vai compor a chapa como vice-prefeito. Representantes políticos de 16 partidos que coligaram com o PRB compareceram, fortalecendo o desejo de mudança para o município, conforme o slogan “Arraial do Cabo Mais Humano”.

Entre as lideranças políticas presentes estiveram o ex-prefeito David Dutra e o vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento. O evento também contou com a presença do vice-presidente estadual do PRB, Isaías Zavarise; e o vice-coordenador regional do partido na Região dos Lagos, Cláudio Bastos.

“Estamos felizes com a presença de todos, mas a festa será completa no dia 2 de outubro, quando a população eleger Renatinho prefeito de Arraial para que o povo se liberte desse descaso do atual prefeito. A cidade não tem médico para atender a população, mas este município tem 200 milhões de orçamento”, criticou Zavarise.

Renatinho Vianna disse estar agradecido com todos que compareceram à convenção e que demonstraram ter entendido o seu projeto político para Arraial do Cabo. De acordo com ele, a expectativa para a campanha é a melhor possível. “Nós vamos honrar a confiança que o povo cabista tem depositado em nós. Tenho certeza de que vamos colocar em prática essa diferença que nós temos pregado”, afirmou o candidato republicano.

roberto-sales-prb-convencao-arraial-do-cabo-rj-foto-cedida-09-08-16O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) também prestigiou o candidato: “Sou muito grato ao povo de Arraial do Cabo, onde recebi muitos votos. Darei total apoio ao Renatinho, um guerreiro que irá representar muito bem este município, e que fará a diferença”, disse.

Entre os movimentos sociais que marcaram presença estavam: as Mulheres Guerreiras de Arraial, a Juventude Humana e a Ong LGBT Cores do Cabo.

Texto: Ascom – PRB Rio de Janeiro
Fotos: Cedidas

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend