PRB Mulher faz doação de fraldas geriátricas em São Leopoldo (RS)

Foram doadas 460 unidades de fraldas geriátricas para o Hospital Centenário

Publicado em 1/7/2019 - 00:00 Atualizado em 2/7/2020 - 09:28

São Leopoldo (RS) – A coordenadoria da mulher entregou na sexta-feira (28/06) a doação de 460 unidades de fraldas geriátricas para o Hospital Centenário. Os itens foram arrecadados entre os integrantes e lideranças do PRB São Leopoldo e recebidos pela assistente social Célia Leite.

A coordenadora do PRB Mulher São Leopoldo, Juliane Sanches, agradeceu a recepção do hospital e o empenho de todos os republicanos que colaboraram com a ação. “O mais gratificante de tudo isso é saber que estamos fazendo a diferença na vida de alguém. Estamos à disposição e ansiosas para poder auxiliar em uma nova oportunidade”, destacou.

De acordo com o Hospital Centenário, as fraldas serão direcionadas à pacientes sem condições de adquirir o produto, a partir da solicitação da família e da avaliação feita pelo Serviço Social.

“O PRB Mulher de São Leopoldo registra um agradecimento especial para Andrea Câmara, Cátia Avila, Daniel da Silva, Éder Sanches, Estefânia Machado, Nair Bermann, Paulo Borges, Pedro Vargas e Tarzan Corrêa, lideranças que compõe o partido e que foram fundamentais na realização da atividade”, ressalta a coordenadora municipal do movimento.

Texto e foto: Ascom – PRB São Leopoldo
Edição: Agência PRB Nacional

Reportar Erro
Send this to a friend